Os 4 Ingredientes de Ouro Para Um Relacionamento Duradouro

É possível manter um Homem em um relacionamento longo, duradouro e feliz? A resposta é Sim!

O fato é que nem eu, nem você, nem nossos avós fomos ensinados como resolver esse “equação” não é mesmo? E por isso sei que você pode até ser um pouco descrente quanto a longevidade de uma relação a dois. Os exemplos por aí não são dos melhores né?

Se você está namorando, é noiva ou recém-casada e se até mesmo está dando pequenos passos para um relacionamento “sério” fique aqui.

Os 4 ingredientes que vão potencializar e temperar seu relacionamento pra que ele seja duradouro são vitais para que você continue sendo sempre percebida como um mulher de alto valor.

Atenção! Esses detalhes mais do que nunca farão você dominar a arte de encantar homens e pessoas.

Let’s go!

1 – VALOR. Mantenha-se Dentro dos Seus Valores!

As vezes no começo de um relacionamento, você acaba deixando alguns valores de lado para agradá-lo. Pensando que você isso que você  faz ou está deixando de fazer está é algo para blindar vocês. Isso é um erro.

Por exemplo, se você é do tipo que ODEIA atrasos. E nota que ele é um homem que, digamos, não respeita muito o seu “tempo”. Tudo bem, você pensa. E aí passa a relevar os atrasos dele. E aí quando ele te deixa esperando por alguns minutos, ou talvez por horas, as coisas desandam quando, ao invés de você mostrar seus valores em relação a não tolerar atrasos, você se isenta e diz pra você mesma: “- Beleza, vamos pegar leve”. Essa isenção de deixar passar algo que você na verdade não tolera é um erro dos grandes.  Se no começo do relacionamento você não é fiel aos seus valores, se você se cala em relação as atitude dele, e depois de um tempo, talvez depois que você passa a conviver mais a coisa fica feia. Se antes você se calava e depois lá na frente você começa se queixar com ele e passa a exigir que ele não aja de uma determinada maneira, isso vai soar estranho, entende? Na cabeça dele ele pensa: “Oras, porque ela está se queixando disso? Ela nunca se queixava disso…”

No começo do relacionamentos homens são como os bebês. Eles testam até onde eles podem ir com você! Sabe aquele mãe que diz “ Menino não pode”. E ele sacanagem o bebê olha pra cara da mãe, e dá mais um passo, e e mais um… e olha novamente pra mãe, pra saber até onde a paciência dela vai? É exatamente assim que acontece no relacionamento que está na fase inicial.

Ser fiel ao seus valores é não premiar ações que você não acha legais.

Quando você é fiel ao seus valores ao invés de afastar um Homem, vou o deixa mais atraído por você. Ele pensa “Uau, se eu vacilar, vou dançar”. Então não abaixe seus valores, para agradar aquele homem. Se você fizer isso em pouco tempo as coisas ficarão insustentáveis, porque uma hora o seus valores irão falar mais alto e ai tudo pode começar a virar um bagunça. E ai vem a síndrome da impostora, afinal de contas, a mulher que atraiu ele, “Aceitava isso e aquilo, agora ela só reclama. Quem é essa aí então?”. Hora de pular fora! (ele pensa).

2 – O LIFESTYLE de Valor ( Tenha sua Vida)

Viva! NUNCA abandone seu estilo de vida. E te digo mais, trabalhe a todo tempo para manter e/ou construir um estilo de vida de Alto valor. Um estilo de vida maravilhoso. Por você. Pra você!

O lifestyle que você estava criando antes de conhecer o homem da sua vida deve permanecer. Ele é o seu bem mais valioso. Aliás, se você dia -após-dia, começa a abandonar o seu estilo de vida, ele fareja que você largou tudo para seguí-lo. Ele percebe que você está deixando de ser a sua própria PRIORIDADE. E bem, se nem você é sua prioridade, as coisas desandam.

Abandonar seu LIFESTYLE, se doando e se DESDOBRANDO a todo custo por ele, é desperdiçar todo o seu mel. Dentro de um relacionamento ele é importante para manter a sua individualidade. Aliás foi o seu estilo de vida e sua essência que fez ele cair de amor por você. Entende? Então se você abre mão de tudo aquilo que você estava construindo, tudo estará perdido. Se você abandonar o seu estilo de vida vai fazer la na frente ele ter odiado se comprometer com você! Se liga garota!

3 – O Potencial de PARCERIA

Potencial de Parceria é tipo aquela mãe que sabe que o filho está errado, fez merda,  mas na frente dos outros ela dá razão pro filho, e em casa o couro come? É disso que eu to falando.

Eu vejo muitas mulheres de forma geral apenas criticar, criticar e.. criticar.. ou ficar de braços cruzados esperando que ele ofereça uma solução. Apenas sendo reativa, sabe? Ao invés de dizer: “Bora resolver isso juntos? Dane-se de quem é a culpa?”

Da mesma forma que você precisa ver nele um potencial de parceria. Ele precisa ver em você esse potencial. Sabe aquela sensação “To contigo e não abro”. É disso que eu estou falando aqui. Isso é um combustível importante para um relacionamento de longo prazo. E como ele enxerga isso? Apoie ele, seja pro-ativa para encontra soluções.

Outra forma do demostrar Potencial de Parceria é fazendo ele se sentir especial na frente dos outros. E poutz como vocês pecam nisso. Meninas elogiar em publico. Admirar em publico , a gente precisa disso! Não adianta elogiar só quando a gente está a sós. O que vejo por aí são mulheres se juntando no “Clube da Luluzinha” e falando mal dos seus namorados, maridos. Apenas criticando e debochando, e dizendo como seu parceiro é uma “piada”. Ou seja, negligenciando um dos instintos mais primitivos de um ser humano, o anseio de se sentir “ESTIMADO”. Alôuuuu!

Estime-o! Vibre com as vitorias dele. Vocês são um time! Se ele está feliz ele pode te fazer feliz e vice-versa. Se você não vibra com as vitórias dele, ele vai procurar alguém que vai fazer isso por você!

4 – Manutenção do EGO MASCULINO

Esse assunto é poderoso, complexo e eu adoro. Uma mulher inteligente entende o instintos primitivos do homem e como o ego “delicado” do Homem funciona. Se você esquece de alimentar o EGO dele, o que vai acontecer? Ele morrerá de fome.

Então use tudo que vou te dizer agora a seu favor e não contra. O que você precisa fazer? Bora lá!

  • Elogie ele. Faça-o sentir o homem mais homem.
  • Permite que ele cuide de você, por mais forte e INDEPENDENTE que você seja ( e eu recomendo que você seja 100% independente).

Fala sério! Eu tenho que fazer isso mesmo Ítalo?

Escuta, se você esta se questionando, e acha isso tudo “bobeira” e se você não é capaz de elogiar o cara que é seu parceiro, a questão nem é essa, na real a pergunta é: Será que ele é a pessoa certa? Será que ele não merece ser tratado com carinho e amor?

O relacionamento é como uma planta, que precisa ser regada e adubada. Exige MANUTENÇÃO !

Relacionamento a dois não é algo que acontece como mágica. Por trás de um casal de sucesso, tem duas pessoas que se esforçaram MUITO pra fazer dar certo. A rotina, os filhos, as contas… o cansaço fazem a gente esquecer que o amor precisa ser adubado, que precisa ser semeado. É por isso que muitos casamentos estão caminhando para um abismo. Sim, acontece de as coisas se perderem no meio do turbilhão de atribulações.

Entendi! Ok.
Mas eu já faço isso tudo e ele nem liga! E agora?

Vou te ajudar com isso. Caso ele esteja ficando um pouco preguiço. Vou te dar uma técnica pouco usada, normalmente nos casos desse, a gente cobra por atenção, certo? E começa a reclamar, dizendo que ele não faz mais isso, ou não liga mais pra você. Pare com isso agora. Vou te ensinar a técnica da “Reputação”

Os homens fazem de tudo para proteger a sua reputação. Quando ele te surpreender por uma coisinha mínimo diga: “ – Nossa Adoro quando você me surpreende. Você sempre foi bom nisso!” Pronto. Você deu a ele a reputação de que ele é “Bom em surpreender você” e agora ele vai querer HONRAR a reputação que você acabou de dar a ele.

DICA EXTRA

Nunca parem de fazer SEXO. Continue a fazer sexo com ele o resto da vida. Obvio, que por conta de milhares de coisas, você não vão fazer sexo 47 vezes por dia como era no começo. A gente entende isso. Agora ,esquecer que um dia vocês sentiam vontade de transarem só de se olharem, também não dá. O sexo está ligado diretamente a masculinidade do Homem, e quando ele decidiu se comprometer com você, ele delega pra você a missão de “cuidar da masculinidade dele”. Então faça sexo. Mantenha uma frequência. A gente não precisa de muito não, relaxa! Isso quer dizer que tenho que fazer sexo sem vontade? Não. Quer dizer que se você não está tendo vontade mas sabe que gosta dele, você precisa ser pró-ativa e encontrar uma solução pra isso. Mesmo que a solução seja, cair fora!

Uma ajudinha? Busque coisas que te excitem vocês dois. 😉

Qual o Próximo Passo?

Saber exatamente o que fazer para Desbloquear o Amor na sua vida e Resgatar a Mulher de Alto valor que já existe em você! Se Homem vai perceber a diferença na hora.

Ainda assim, a maioria da mulheres não sabem que este é um segredo vital. Simplesmente não sabem como manter seu homem atraído e fiel por ela. Aquele homem que queira Amá-la pra SEMPRE!

 

Você Quer Descobrir REALMENTE O Que te Impede de Se Sentir Plena no Amor?

Então acho que isso pode te ajudar!
Clique AQUI

About The Author

Ítalo Ventura

Especialista em Relacionamentos desde os 23 Anos.
Treinado Pelos Melhores Coachs de Relacionamentos do Brasil, Resolveu Ajudar O Máximo de Mulheres Possíveis a Serem Felizes de Verdade na Sua Vida Amorosa e Pessoal. “Conquistar o Homem dos Seus Sonhos é Apenas uma Questão de Preparo”.