A Chave Mestra pra Reconquistar um Homem

Vocês tocaram juras de amor. Fizeram planos de morar em uma casa com vista pro mar. Deram até nomes pros filhos de vocês. So que o relacionamento acabou.

Todo aquele amor incrível dá lugar ao ressentimento, distancia e a frieza.

Vou te contar uma História que acontece muito, e de coração eu espero que você NÃO seja mais uma vítima… de Verdade espero que você não me envie uma mensagem dizendo: “- Poxa, essa é a minha história”. Bora lá?

Era uma vez um Homem e uma Mulher. Essa mulher se sentia extremamente atraída por este homem. Ele era alto, moreno, inteligente, o sexo entre os dois era In-crí-vel. O tempo que os dois passavam juntos parecia mágica. Alias eu mencionei a palavra tempo? Desculpa. Quando os dois se encontravam o conceito de tempo nem parecia existir. 

Quanto mais a relação evoluía.. mais as borboletas na barriga daquele mulher aumentavam. O frio na barriga, o desejo de estar juntinhos e de repousar a cabeça naquele peito forte depois do sexo, e ficar conversando sobre zilhões de coisas, filosofando sobre a vida e os segredos do universo. Uau! Aquilo era tão sensacional que o MEDO de perder tudo isso acabou chegando e, se apossou do coração daquela linda mulher. Vamos chamá-la de Luiza? O medo que Luiza sentia de perder tudo aquilo, de não ser o bastante, de não saber se ele estava sentindo mesmo, estava ferrando tudo. 

E assim foi indo, ladeira abaixo. Se ele demorava um pouquinho mais que o normal para responder uma mensagem, ou até mesmo se ele respondia de forma mais curta, ela se desesperava e isso já era o suficiente para Luiza se mergulhar num mar de INSEGURANÇAS. Aliás Uma observação aqui, se liga nisso.

As inseguranças dominaram Luiza a tal ponto que todas aquelas lindas borboletas que te falei no começo dessa história tinham sido ASSASSINADAS pelo MEDO.

E então Puff! Místicamente, esse homem –  vamos dar um nome pra ele? Ele vai ser o “Thor”. – Este Homem dia-após-dia interagia cada vez menos com a Luiza. E paranóica que só, na cabeça dela, ela estava certa do poder da sua intuição. A famosa: Intuição feminina. “Ela repetia pra si mesma: ” – Ele tem outra, ele não gosta mais de mim como antes.” Parecia que tudo fazia sentido agora. NOSSA! Isso acabava com ela. Eis que, enfim, num belo dia ( não tão belo assim) ela resolveu tomar coragem:  “Eu preciso falar com Thor sobre isso. Basta!”

Eles marcaram de se encontrar (sua energia não era a mesma. Aquele brilho que ela tinha, aquela luz interior, simplesmente não iluminava mais. O medo e as inseguranças tinham ofuscado a mulher incrível que ela era) O fato é que ela tomou coragem e FINALMENTE contou como ela estava se sentindo. Ela despejou todas os seus medos e junto todas as sua insegurança. Parece que ele entendeu! Uffa..

E aquele noite foi uma noite daquelas! O Amor Venceu! #SQN

O problema, é que depois daquela noite, Thor se afastou de vez. Parecia que toda a conexão, toda aquela LINDA MAGIA tinha desaparecido. Bom, pelo menos por parte dele, porque o que Luiza mais queria naquele momento era fazer aquele Homem amá-la novamente, mas ele simplesmente desapareceu. E depois disso as desculpas constantes. “Tô sem tempo ultimamente” , “Tô com muito trabalho”.
As malditas desculpas vieram no lugar do sexo, do carinho.. das risadas… do frio na barriga, do arrepio na pele.

Cada dia mais ela tinha certeza da falta que ele fazia, de como aqueles momentos a faziam sentir-se viva! Então, ela procurou ele novamente. Como uma tacada final, pra realmente deixar bem claro, o que ela sentia por ele. E disse na lata. Sem enrolar. Ela fez a pergunta que chamo de: A Pergunta da morte!  

O que que a gente tem? Você está com outra? 

E você sabe muito bem o que veio depois né? Depois daquele dia, ele NUNCA mais retornou as ligações, nem as mensagens. Fim! 

Infelizmente… eu vejo essa historia se repetir mais do que eu gostaria e com centenas de mulheres que eu já treinei.

 

Eu tenho uma missão, essa missão é o motivo de eu fazer tudo isso aqui. Minha missão é fazer com que esse padrão de comportamento, acontece cada vez menos! É ajudar 10.000 Mulheres. E que bom que você está aqui lendo tudo isso. Então preste atenção no que seu Coach vai te contar:

Os sentimentos de Medo, de Ansiedade, Afobação, são como areia movediça. Quanto mais você alimenta eles, quanto mais você se debate nesse celeiro de inseguranças., mais pro FUNDO  DO POÇO você vai Pois é. Esses sentimento DETONAM o seu brilho, te tiram do estado de Fluxo. E o Foda (desculpa o palavrão), mas o foda, é que foi justamente o seu Brilho que fez ele se sentir atraído por você sua doida.  Só que toda essa pré-ocupação, toda essa ansiedade, toda essa merda de insegurança, fez Você afastá-lo de você. Fez você ficar “apagadinha” Sem brilho!

 

Agora não adianta chora meu amor! De novo O que você fez foi ofuscar o seu brilho!

RESPIRA. Olhe. Escute. Sinta o que eu vou te falar AGORA.

Um 1º Passo ( IMPORTANTÍSSIMO)  para a Re-conquista é Retomar o seu brilho.

Olha não é atoa que se chama Re-Conquista. Isso quer dizer que você precisa conquistá-lo de novo, isso aí : “RE”-CONQUISTA.

Então, meu maior conselho é se você quer Re-Conquistar o seu “Ex” é dar tempo a o tempo. Isso porque agora você precisa se regenerar. Retomar seu brilho! Use esse tempo para voltar para o FLUXO.

A ENERGIA de fluxo, vamos chamar de BRILHO, emana e transborda pra fora de você, e isso é LINDO. Só que como quase tudo na vida tem um porém e, da mesma forma que seu brilho é percebido e atraente a sua energia de INSEGURANÇA também é e isso é um Repelente. A energia negativa repele as pessoas e sabota você. Então quanto mais ofuscada você estiver, mais insegura e mais “necessitada” por ele você se sentir, menos, eu disse MENOS ele vai querer ter você de volta.

E depois disso, estando bem, agora você precisa fazer algo que você já fez um dia: CONQUISTÁ-LO.  Você sabe como conquistá-lo, não é? Afinal de contas você já fez isso uma vez, lembra?

Então mantenha a regra que chamo da: “REGRA Do Não-CONTATO”. 

use esse momento de introspecção para Resgatar a mulher Sensacional que é você!

E difícil? Sim. MUITO. DEMAIS. Eu sei.

Mas este é a forma mais segura de Re-CONQUISTÁ-LO.

Qual o Próximo Passo?

Se você quer reconquistar o homem da sua vida, você precisa antes estar forte e firme e Vibrando um Mulher de Alto Valor. Saber exatamente o que fazer para Desbloquear o Amor na sua vida e dissolver tudo Aquilo que impede Você de Re-Conquistar Aquele Homem Especial é Fundamental. Olhar pra dentro neste momento, de “NÃO-CONTATO” é o marco zero dessa jornada.

 

Você Quer Descobrir REALMENTE O que te Impede de Brilhar para Re-Conquistar o Amor da Sua vida?

Então acho que isso pode te ajudar!
Clique AQUI

About The Author

Ítalo Ventura

Especialista em Relacionamentos desde os 23 Anos.
Treinado Pelos Melhores Coachs de Relacionamentos do Brasil, Resolveu Ajudar O Máximo de Mulheres Possíveis a Serem Felizes de Verdade na Sua Vida Amorosa e Pessoal. “Conquistar o Homem dos Seus Sonhos é Apenas uma Questão de Preparo”.